Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

A política de troca é fundamental para garantir a satisfação do cliente e manter a reputação da loja. A seguir, apresentamos um nossa política de troca:

1- Troca por defeito de fabricação: Caso o colchão apresente algum defeito de fabricação, o cliente tem o direito de efetuar a troca em até 30 dias após a data da compra, mediante apresentação da nota fiscal. A loja se responsabiliza por arcar com todos os custos da troca, inclusive o frete.

2- Troca por insatisfação do cliente: Caso o cliente não fique satisfeito com o colchão adquirido, poderá efetuar a troca em até 7 dias após a data da compra, mediante apresentação da nota fiscal e desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Neste caso, os custos da troca, incluindo o frete, ficam por conta do cliente.

3- Troca por mudança de tamanho: Caso o cliente adquira um colchão de tamanho errado, a loja permitirá a troca por um modelo de tamanho adequado em até 7 dias após a data da compra, desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Neste caso, os custos da troca, incluindo o frete, ficam por conta do cliente.

4- Troca por mudança de modelo: Caso o cliente se arrependa da escolha do modelo de colchão, poderá efetuar a troca em até 7 dias após a data da compra, mediante apresentação da nota fiscal e desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Neste caso, os custos da troca, incluindo o frete, ficam por conta do cliente.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.