10 dicas para uma boa noite de sono

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01) É importante manter um ritmo diário na hora de dormir, sendo ideal deitar e levantar nos mesmos horários.

02) É imprescindível que o local seja confortável,arejado e silencioso. Qualquer alteração no ambiente pode influenciar

03) Evite alimentos ou bebidas que contenham cafeína ou substâncias energéticas.

04) Caso tenha dificuldades antes de dormir, faça uma pequena atividade bem leve e tranquila,como: ouvir uma música ou ler um livro

05) Dormir muito durante o dia pode tirar seu sono à noite. Atente-se a isso!

06) É importante não ingerir alimentos muito pesados ou que demorem a ser digeridos.Procure algo leve: um copo de leite, um iogurte, uma fruta. Mas também não durma sem comer nada.

07) Praticar atividades físicas regularmente influencia de forma positiva no desenvolvimento do nosso organismo.É bom evitar dormir logo após a prática de um exercício

08) O posicionamento também é muito importante. Dormir de lado com as pernas um pouco flexionadas é a melhor opção.

09) O travesseiro precisa ser adequado, nem muito alto nem muito baixo.

10) Não podemos esquecer que o colchão é um fator determinante para concretiza tudo o que podemos fazer para termos uma boa noite de sono. Procure especialista para saber o colchão ideal para você.

E para poder seguir todas as 10 dicas acima, um bom colchão e para encontrar um bom colchão em Belo Horizonte a sua loja é aqui. Colchão & Cia.

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